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Dúvidas Frequentes

MEU PEDIDO

Meu pedido já foi enviado?

Todos os pedidos realizados e aprovados até 13:00 serão despachados no mesmo dia. Assim que o pedido for enviado você receberá um e-mail com essa informação.

Posso rastrear meu pedido?

Logo após o envio de sua encomenda você receberá o número do rastreio onde poderá rastrear através do link:

http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Posso cancelar meu pedido?

Apenas poderá cancelar seu pedido caso este ainda não tenha sido pago ou ainda não se encontre em processamento.

Uma vez seu pedido registrado, não é possível efetuar alterações. Se o seu pedido ainda não tiver sido pago ou ainda não se encontrar em processamento, recomendamos que entre em contato conosco pelo telefone (81) 3061-7369.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Quais tipos de envio disponibilizam?

A Forma tem somente dois tipos de envio;

1 - PAC

2 - SEDEX

3 - E-SEDEX

Os pedidos são entregues de segunda a sexta-feira em horário comercial, com exceção de feriados locais e nacionais, no endereço cadastrado em nosso site.

O cadastramento de um endereço incorreto pode originar a devolução dos produtos à Forma, ocasionando custos adicionais para o cliente, por isso recomendamos que sempre verifique os dados fornecidos ao nosso site

Qual o prazo de entrega de um pedido?

O Prazo de entrega é calculado na página do produto ou na página do carrinho após inserir o CEP no site dos correios

Como é feita a entrega?

Via Correios.

Em que dias e horários são feitos a entrega?

Todas entregas são feitas de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 ás 19:00

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?

Sim. Se você já recebeu o produto em mãos e por qualquer que seja o motivo não está satisfeito, poderá devolver o mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que o(s) produto(s) esteja(m) ainda intacto(s), selado(s), completo(s) e dentro da embalagem original. Esta embalagem não deve estar danificada, alterada ou rasurada. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia da nota fiscal. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Para exercer seu direito de devolução, contate o nosso Atendimento ao Cliente com o número do pedido, a descrição ou referência do(s) produto(s) que pretende devolver.

O endereço para o qual deverá devolver a mercadoria é:

Estrada do Bongi 570 C1 SL 9
CEP: 50830-260
Recife-PE

Recebi um produto em más condições, e agora?

Garantimos a satisfação de nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado a nosso controle de qualidade. Por isso, se tiver recebido um produto em más condições, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 dias contados a partir da chegada do pedido e nos envie os seguintes dados:

Número do pedido;
Referência e nome do produto;
Detalhes da anomalia;
Fotografias em que estejam visíveis as anomalias.
Sua reclamação será analisada e apresentaremos uma solução.

Como receberei o reembolso?

Solicitaremos seus dados bancários (Nome do banco, número da agência, número de conta corrente, nome do titular da conta e CPF do titular da conta) e o reembolso será efetuado por transferência.

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Se não encontrou resposta à sua dúvida nesta página, entre em contato pelo e-mail: contato@suplementosforma.com.br ou pelo telefone (81) 3061-7369

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Loja de Suplementos Online sediada em Recife, especialista na venda de suplementos alimentares e vitaminas. Whey Protein, Creatina, Albumina, Glutamina e muito mais. Suplementos nacionais e importados. Confira!

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