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Whey Protein

O Whey Protein (Proteína do Soro do leite) é um suplemento alimentar que auxilia no ganho e construção de massa muscular. Possui muitos nutrientes importantes e essenciais como: Proteínas, cálcio, fósforo, zinco, entre outros. Ao ingerir Whey Protein você pode ter diversos benefícios, como: Preservar uma alimentação plausível, o aumento da massa muscular e uma construção e moderação de inflamação do músculo. Alguns estudos realizados, indicam que ingerir o Whey Protein antes do treino auxilia no ganho de massa muscular, caso você o tome antes dos exercícios é necessária uma pausa de 45 minutos para treinar. Já outras pesquisas, ressaltam que deve ser ingerido o Whey pós-treino, após 30 minutos, pois fortifica o músculo com mais intensidade. Porém, isso dependerá de muitos fatores, como: Seu biótipo, dieta, horários e tipo de treino. O Whey Protein é muito utilizado para quem treina em academias. É também consumido por atletas para o seu desenvolvimento. Em treinos como natação, por exemplo, e para quem corre maratonas. Entre outros demais exercícios. O Whey Protein tem uma taxa de alto valor biológico proveniente do soro do leite e caseína. É composto por 80% caseína e 20% Whey Protein. Otimização de Conteúdo 17 de Agosto de 2015 Ajuda no desenvolvimento do músculo e na manutenção resistente que contém lactoferrinas e imunoglobulinas. Essencial para o atleta que quer ganho de massa muscular e para auxílio do emagrecimento. Existem três tipos de Suplemento Whey, cada um possui composições e efeitos distintos para o organismo, por este motivo cada um tem um modo diferente para o consumo, sendo eles: Whey Hidrolisado, Whey Isolado e Whey Concentrado. Whey Protein Hidrolisado O Whey Protein Hidrolisado pode ser ingerido no pré-treino imediato ou pós-treino, pois facilita a absorção de proteína com malto, que se transforma em carboidrato nesse momento. Whey Protein Isolado O Whey Protein Isolado é ingerido por atletas, possui alta concentração de proteína. Indicado de ingerir em treinos com alta intensidade, auxiliando a manter a massa magra. Nele possui todos minerais e vitaminas presentes no leite. O Whey Isolado é considerado o melhor de todos os três tipos. Whey Protein Concentrado O Whey Protein Concentrado pode ser ingerido em qualquer hora do dia. Pode também ser consumido pós-treino, antes das refeições e ao acordar. É importante ressaltar, que o uso do Whey Protein é essencial na vida de um atleta, pois ele auxilia na suplementação da alimentação com muitos nutrientes que não conseguimos ingerir no dia a dia. Não é recomendado o Whey Concentrado para pessoas que sofrem de intolerância a lactose.

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