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Creatina

Creatina é um dos principais suplementos para quem deseja ganho de massa muscular. Aqui na Suplementos Forma temos uma gama de opções para você. Confira! Para quem deseja ter ganho de massa muscular um dos suplementos mais indicados e que gera um efeito notável em tempo rápido é a Creatina, mas calma, ela não faz milagre. A creatina é um composto de três tipos de aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina. Sintetizada no fígado e pâncreas, assim é feita sua absorção pelo organismo. As fontes onde podemos adquirir essa vitamina são as carnes vermelhas e peixes, mas para isso deveríamos consumir algo em torno de 1kg por dia para atingir a quantidade de 5g que é recomendada para o crescimento de massa muscular. Creatina e benefícios Inicialmente é muito mais comum o uso de creatina entre os praticantes de atividades físicas de alta intensidade, pois a Creatina ajuda na manutenção e proteção da massa muscular. E indo um pouco mais além, alguns estudos comprovam que também serve para idosos prevenindo-os de doenças como Parkinson, Huntington e Alzheimer, isso é, o uso aliado a atividades físicas. Como tomar Creatina Existem diversos estudos a respeito de como tomar e em qual quantidade tomar, mas nunca se chegou a veredicto sobre qual o melhor método de se ingerir. Mas como é indicado pelos profissionais da área de nutrição e profissionais de educação físicas especializados em nutrição, o ideal para crescimento de massa muscular é de 5gr sob Otimização de Conteúdo 22 de Setembro de 2015 treinamento de intensidade considerável com o uso contínuo. Beber bastante água também é muito fundamental para hidratação do musculo. É indicado também que o seu uso seja interrompido a cada 90 dias depois de sua utilização continua, num período de 15 a 30 dias de descanso. Quem deve tomar Creatina? Como foi tratado em alguns tópicos acima, a creatina deve ser consumida por praticantes de atividade físicas, pois ela alimenta as células musculares que só são ativadas pelo atrito do musculo, por isso é um suplemento alimentar que deve ser consumido por quem faz atividades físicas, senão, nada vai adiantar o uso. Efeito Colateral da Creatina Não existem estudos que mostram que o uso da creatina foi um dos principais fatores para causa de um problema. Algo que pode acontecer são câimbras, que devido a quantidade elevada de água em suas células musculares interferem no metabolismo de eletrólitos. Porém algo além disso, não existe nenhum estudo comprovando. Creatina engorda ou emagrece? Se partimos de uma perspectiva de que o crescimento de massa muscular ajuda na queima de gordura, seria esse suplemento um fator principal para quem tem esse foco. Mas como qualquer outro suplemento, seu efeito só é efetivo a partir do momento que for seguido uma bateria de dietas e atividades físicas. Qual a Melhor Creatina? Não existe melhor creatina, todos são suplementos alimentares. O que devemos nos atentar é a fabricação e filtragem desses suplementos. Por isso procure sempre um nutricionista para lhe orientar o que vai ser melhor para você.

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