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Proteína da Soja

Proteína da Soja proteína da soja engorda (não) proteína da soja hipertrofia proteina da soja é boa proteína da soja como preparar proteína da soja massa muscular A proteína de soja está presente em grãos e é utilizada para a alimentação humana e animal. Ela possui grandes quantidades de aminoácidos anabólicos, glutamina e arginina, além de grandes quantidades de aminoácidos de cadeia ramificada. Se você deseja saber se proteína da soja engorda e se é boa, continue acompanhando! A proteína de soja possui glutamina que auxilia na recuperação após o treino, arginina que dilata os vasos sanguíneos permitindo que os nutrientes sejam transportados rapidamente para os músculos. A proteína de soja é boa? É de origem vegetal, o que determina o altíssimo valor biológico. Proteína da soja engorda? Independente de qual seja a fonte de proteína, as suas finalidades são as mesmas: auxiliar a funções vitais no organismo, recuperação e manutenção dos tecidos musculares, sem engordar. Ou seja, proteína da soja hipertrofia! A absorção da proteína de soja é mais lenta que a do Whey Protein, pois possui mais fibras, mas mesmo assim é bem mais rápida que a absorção da caseína e albumina. Também possui antioxidantes que auxiliam na reconstrução muscular e isoflavona que auxilia a manter o colesterol saudável e aumenta a produção do hormônio da tireoide, acelerando o metabolismo. Tudo isso, com mais uma vantagem: proteína da soja massa muscular positiva! Proteína da soja como preparar e encontrar? Existem três formas que pode ser encontrada: concentrada, que possui 65% das proteínas presentes em grãos de soja, isolada, que é feita das sementes de soja, com 90% de proteína e zero carboidratos e texturizada, produzida a partir da proteína de soja concentrada, ou "carne de soja", oferecida em pedaços e granulada. A proteína da soja é uma ótima opção para os vegetarianos (que não consomem ovos, leite, carne e seus derivados). Existem vantagens do consumo da soja no tratamento do câncer, pois diminui a atividade de células cancerígenas e auxilia na prevenção de cancros das mamas e próstata. Tudo isso comprova que proteína da soja é boa. Além de tudo, os isoflavonas que estão presentes na soja reduzem os sintomas associados à menopausa. A proteína de soja também ajuda a prevenir doenças cardíacas, pois diminui o nível de colesterol LDL no organismo, logo reduz as chances de doenças cardíacas. Também ajuda a reforçar a energia, pois contém aminoácidos que podem ser usados pelo organismo e convertidos em energia. A proteína de soja também é eficaz no controle de hiperglicemia e perda de peso; além disso, auxilia no equilíbrio dos níveis de açúcar no organismo. O melhor momento para proteína da soja como preparar é pós-treino, pois é muito eficaz na recuperação muscular. Ela pode ser utilizada em qualquer outro horário do dia, até mesmo ao acordar. Uma recomendação é: dependendo da intensidade do treino e da necessidade de recuperação muscular, o ideal é combinar proteína de soja isolada e Whey Protein pós-treino, ou antes de dormir, pois ambos possuem alto valor biológico com diferentes taxas de absorção.

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